Escolha sua língua-Choose your language

sábado, 5 de maio de 2012

Você Sabia? Você sabia que se o seu iPhone cai na água ele perde a garantia?

Como vai pessoal? Estou aqui de novo para informa-los de outra curiosidade que apesar de possuir uma certa importância poucas pessoas sabem, eu mesmo que possuo um iPhone 4s não sabia dessa informação. Ao que eu me refiro? Ao fato de que por um acaso um dia ocorrer de seu precioso cair ou tiver qualquer  tipo de contato com algum líquido que seja, um sensor que que se encontra dentro de seu iPhone ascendera uma Luz vermelha, e é assim que a Apple indentifica que o aparelho teve contato com a água. Tenho uma foto que extrai do Blog do iPhone de onde fiquei sabendo da informação, com a foto fica fácil identificar esse tal "sensor":
Aliás existem até casos em que o iPhone ou iPod Touch não sofreram nenhum tipo de contato com a água  e mesmo assim o sensor se ativa, ascendendo a luz vermelha, nesse caso, não adianta nem "chorar", a Apple é muito rígida e ao identificarem a luz vermelha, não importa como ela ascendeu, você perde a garantia...
Portanto muito cuidado, porque depois que a luz se ascende, não tem volta, se parece até com casos de consoles como o PS3 e o Xbox 360, não importa o que você tenha, a luz vermelha está sempre às espreitas...
Por hoje é só pessoal! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário